Como Organizar uma festa de 15 Anos: Parte I

Olá Meninas! 
Desculpem a demora pra postar, mas vocês sabem né. Tem hora que bate aquela preguicinha e taals...

Mas hoje, eu estou aqui para falar de um tema que todas amamos: Festas de 15 Anos!
Eu, sinceramente nunca entendi bem toooda a importância dessa festa, mas sei muito bem de dicas que podem ajudar você que sonha com a sua Festa.

Caso você não tenha um limite de gasto, pode contratar um profissional e deixar que ele comande tudo. Se você estiver com o dinheiro praticamente contado, o ideal é você mesma organizar a sua festa.  Para isso, você vai precisar de:






1.Primeiramente, faça uma lista de convidados. Sim, a lista de convidados é o mais importante, até por que se você tiver as pessoas já contadas ficará muito mais fácil achar  um local que possa acomodar á todos.



2.Escolha o Lugar. Com a lista de convidados completa e em mãos, fica mais fácil encontrar um lugar que possa acomodar todo mundo de um modo mais confortável.



3. Tema principal. Se você quiser uma festa temática (baile, máscaras, cinema...) o trabalho umenta, mas é só você conciliar o tema com o local escolhido.



4.Você já tem a lista de pessoas que você quer na sua festa, o local e o tema. Agora o que falta é  escolher Layout do Convite. Se a festa for temática, (cinema, por exemplo) não fica muito legal colocar fotos, pra não criar uma poluição visual e dar um "down" na sua festa.




Bem meninas, por agora é só (mimimi) mas depois eu continuo com o Post, afinal essa é só a parte um. 
Beijos e até a Próxima.

Um comentário:

  1. Oi, se tiver afim de fazer parceria com o Diário é só da uma olhadinha aqui --> http://diario-demim.blogspot.com.br/2012/12/quem-quer-fazer-parceria.html

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.