15 Anos: 3 dicas para economizar na hora do bolo

11:00
Olá Todo mundo!

Como já expliquei lá na Página do blog o motivo do meu sumiço por aqui vou ir direto ao ponto, ou melhor, ao post.


Hoje em dia, muitas meninas ainda optam pela famosa e clássica Festa de 15 Anos. Algumas mais moderninhas com direito a balada e tudo,ou até mesmo aquelas  que preferem o clássico, com a Valsa de apresentação a sociedade.

De qualquer forma, uma das maiores dúvidas das debutantes é quanto ao bolo, "tem que combinar com a decoração? E os modelos?" (Já respondi todas essas perguntas nesse post aqui).


E hoje vou dar 3 Dicas super importantes para economizar na hora do bolo!






Como vocês já sabem, os bolos podem ir dos mais simples aos mais luxuosos, dos mais diversos sabores e formas. Não importa o sabor ou a forma do bolo o que sempre queremos é um com a cara da nossa festa e que caiba no nosso bolso.



1. Sabe aquela tia que é super mão doce? Pois é, se quiser economizar mesmo, compre você mesma os ingredientes e explique direitinho como você quer daí quando a festa chegar ao fim quem sabe o seu bolo não sirva como um cartão de visita para sua tia e pode até ajudar caso ela queira investir na área.




2. Se quiser economizar na hora da "Cortada de Bolo", vale a pena investir em pedaços de bolo prontos, como os bem-casados ou até mesmo os Maccarons e Cupcakes.


 


3. Bolo Artificial.

É aquela coisa linda e maravilhosa que só de ver dá vontade de pular em cima, mas keep calm porque esse é mais o bolo das fotos ele é mais para o caso de quem não está nem um pouco a fim de gastar com um bolo de 3 andares banhado a chocolate e purpurina. Vale super a pena!



Então, essas são 3 Dicas Super Básicas para economizar mesmo na sua festa de 15 Anos, realmente espero ter sido útil á alguma de vocês.

Super Beijo e até a próxima.



XOXO
Anelle Siqueira

4 comentários:

  1. Adorei as dicas.. muito bom para quem esta organizando a sua festa né?!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Renata!
      Faço uma visitinha daqui um pouco. Super beijo linda! ;)

      Excluir
  2. Meu sonho é fazer uma festa com um bolo desses, mas é meio dificil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas dá para fazer como citado no post. O bolo artificial e um bolinho simples para distribuir para os convidados.
      :)

      Excluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.