Desculpas pelo sumiço + Novo bloco no blog: Na cabeceira

Olá todo mundo!

Primeiramente, me desculpem pelo longo tempo sem nenhuma atualização aqui no blog. O grande motivo, é nada mais nada menos do que: Eu estava de Férias! Sim, passei uns dias na casa dos avós e outros em casa mesmo. Só porque precisava de um tempo pra mim mesma.

Tem também o fato de que esse ano vou estudar em período integral, e vai ser muito difícil manter o blog 100% no ar, mas a gente se dá como pode.





Aproveitando tambem a oportunidade, (olha o humor voltando de boa! haha) venho lhes apresentar um bloco novo aqui no blog que é o Na Cabeceira. E sabem como funciona? Não? Deixa que eu explico. Toda semana, mais precisamente na Sexta ou na Terça (Não muito preciso, mas é o que estamos tendo por ora.) vou falar sobre um livro que li ou estou lendo, ou seja, o livro que fica ou ficou na minha  cabeceira (da cama, óbvio) durante a semana.



E pronto! Super simples, não é mesmo? Sei que não é algo de mais, era só que gostaria de acrescentar um pouco mais de Literatura aqui no blog. E não se esqueçam que amanhã, (Sexta-feira, 16/01/2014) já tem o primeiro livro que é (pausa para suspense) A Culpa é das estrelas, por John Green. (Sintam o Spoiler).


Super beijo, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.