Cute decor: Decoração em Preto e Branco.

Olá pessoal!

Primeiramente mil perdões por não ter postado nada nas últimas semanas, tanto aqui no blog como no canal, estou sem computador em casa. Ainda estou sem computador e vou acabar tendo que comprar um novo, enquanto isso vou ir postando daqui do meu serviço mesmo (Patrões, não me matem! haha).

Enfim, o post de hoje é uma dica para decoração, eu sou apaixonada por decoração (quem me conhece sabe) e sempre que posso faço umas comprinhas ou faço eu mesma. Clique aqui para ver um vídeo ensinando a fazer um mini quadro de lembretes que eu fiz. 

A dica de hoje é para quem assim como eu ama decorações simples, mas que passem uma personalidade forte. 

As cores representam um papel fundamental na decoração, dando um ar diferenciado ao ambiente: clean, despojado e chic, seja em um home office, uma sala de estar ou até mesmo no quarto.


Pra quem tem uma parede vazia no quarto, essa é uma dica que vai além da decoração. Colocando as fotos em preto e branco, não vai dar um ar sobrecarregado no ambiente.



Uma boa investida, é colocar as cores nas partes mais simples do quarto, como: colchas, carpetes abajur, criado-mudo, etc.

Como vocês já sabem, minha casa está em construção e vou ter um cantinho para um home office. Pretendo deixar mais ou menos assim, o que acham?


Decoração perfeita para o quarto dos casais, colocar um quadro dos dois ou da família.


Eu super amei esse Papel de Parede No suporte da TV. Dá para colocar o Papel de Parede só na parede mesmo, e colocar uma moldura em volta da TV, desse forma você economiza muito mais!

E aí meninas, o que acharam dessas ideias lindas? Como você prefere a decoração da sua casa? Escrevam aí nos comentários.


Um comentário:

  1. Amo preto e branco, deixa o ambiente muito mais chic, neh?
    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.