Dicas de séries para ver nas férias!

14:00
Não existe nada mais chato do que aquela sensação de tempo livre extra, que parecem ser eternos, que as férias nos trazem! Eu pessoalmente fico morta de tédio já na segunda semana, então para passar o tempo começo a programar vários roteiros para o meu tempo: Na segunda vou caminhar ao ar livre, na terça comer de forma saudável,... no sábado acordar mais cedo e por aí vai... Mas é óbvio que não sigo minha programação por nem uma semana inteira! Sempre acabo na mesma rotina de sempre que é passar o dia todo navegando na internet.

Então, para utilizar o meu tempo livre com um cronograma que eu vá realmente seguir nada melhor do que fazer algo que amo: assistir séries! Por isso, hoje trago pra vocês algumas séries que estão sendo as minhas favoritas no momento.


1. Arrow

Sinopse: 
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Trailer da Série:


Links para assistir:

Online| Download


2. Revenge





Sinopse: 
Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.
Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Trailer da Série:


Links para assistir:

Online| Download


3. 2 Broke Girls




Sinopse:
Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.

Trailer da série para o Super Bowl:



Links para Assistir:

Online| Download


4. Game of Thrones 



Sinopse:
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Trailer da Série:


Links para assistir:

Online| Download|



5. Cleaners




Sinopse:


Duas jovens e belas mulheres, Roxie (Emily Osment) e Veronica (Emmanuelle Chriqui), são asssassinas contratadas. Enquanto estão em uma missão para o chefe delas, uma desagradável surpresa no porta-malas do carro transforma esta dupla letal em alvos de risco.


Trailer da Série:


Essa última série só dá pra assistir em um aplicativo que já falei pra vocês no último post, clique aqui


Vocês já conheciam ou acompanhavam alguma dessas séries?

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.