Look do dia: viagem com amigos + ensaio

Olá pessoal!

Já faz um tempo que não faço postagens com dicas de roupas e look do dia, portanto, o post de hoje será de look do dia. Esse eu usei para fazer uma viagem curta e tirar umas fotos com um amigo meu. Espero que gostem.



Levando em consideração que era domingo e havíamos saído de casa relativamente cedo, além do clima que também estava bastante favorável, acabei optando por roupas leves e de tons neutros. Como eu ia tirar umas fotos pelo caminho, escolhi um look super confortável e do dia a dia.




Produtos e preços:
  • Touca: Ali express R$ 13,80* (clique aqui para comprar)
  • Óculos: Ali express R$ 3,60*
  • Tênis StudioZ R$ 49,90
  • Calça Colcci (Presente que ganhei de mamãe)
  • Camisa Star Wars- Princesa Leia: R$ 35,90 (Riachuelo)
  • Camiseta xadrez (Peguei do armário do meu pai haha)

*: Preços de compra pagos em abril de 2015 e outubro de 2014, respectivamente.


Obs: Vocês gostam que eu fale os lugares, marcas e preço que paguei nas roupas? Respondam aí nos comentários.

Se quiserem dar uma olhada em algumas das fotos que tiramos é só clicar aqui.



E aí, curtiu o look? Espero que sim, Super beijo e obrigado pela visita!



XOXO
Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.