5 Sinais De Que Você Está Acordando Espiritualmente

Olá, amiguinhos! Tudo bem com vocês?

Como alguns de vocês já devem ter percebido, eu meio que estou em uma jornada de descobertas sobre a vida. Talvez seja a crise dos quase 20 anos batendo, ou talvez seja só uma despertar para a vida mesmo! haha

Assim como muitos outros jovens, parei de olhar apenas para mim mesma e comecei a olhar o universo como um todo, então se você não sabe ideia de como seja estar com os olhos abertos para tudo ao nosso redor, vou mostrar 5 Sinais de que você está acordando espiritualmente.


        1. Você sente como se a sua vida fosse uma mentira ou vazia.

É um sentimento incomum, também muito ligado à sintomas de doenças psicológicas, como a depressão. 


       2. Você está completamente perdido.

Como se você estivesse vivendo em universo completamente diferente do de todo mundo, mesmo estando na mesma sala que os seus amigos.


       3. Sente intuitivamente que existe "algo a mais" para se viver.

Sabe aquela intuição de que tem algo a mais planejado pra sua vida e você se sente injustiçado por não estar conseguindo viver isso?
 

       4. Você começa a questionar tudo o que sempre lhe foi ensinado.

Espíritos são reais, monstros na verdade são humanos e a natureza traz mais paz que um calmante recomendado pelo psiquiatra.
      

       5. Você tem a necessidade de ficar sozinho mais vezes.

Não apenas porque você se sente triste ou sozinho, mas porque consegue pensar melhor sobre tudo na vida, o universo em si e o porquê de todas as coisas.




Siga-me nas Redes Sociais

Facebook|Instagram|TwitterYoutube




 XOXO
    Anelle Siqueira

Nenhum comentário:

Comente á vontade.
Lembre-se sempre que antes de seu comentário ser postado vou ler ele. Pois dessa forma posso te responder e também evitando comentários com palavras chulas ou ofensivos.

Obrigado por Comentar!



Tecnologia do Blogger.